top of page
Buscar
  • Foto do escritorGiovanna Sapienza

Você presta atenção nos seus pensamentos, ações e escolhas?


Quando falamos de trabalho estamos falando de transformação de energia, movimento, ação construtiva e evolução consciencial.

Trabalho não é apenas algo para você ganhar dinheiro, ele é mais do que isso. Trabalho é um projeto de vida que está diretamente ligado a sua participação neste mundo e dá todo sentido para sua existência.

Se consideramos o fator energético existente em todo universo e presente em tudo e em todos, entenderemos que o trabalho é uma extensão do nosso eu. Quando escolhemos nossa ocupação estamos escolhendo uma ação para direcionarmos nosso poder de co-criação.



Este poder une mente e ação, misturado a uma pitada de energia e alma. Através deste conjunto de fatores construímos nossa vida e realidade, por isso daqui para frente fique atento aos seus pensamentos, ações e escolhas.

Todas as atividades nas quais empreendemos nossa energia pessoal fazem parte do processo de co-criação de nossa realidade e vida. As palavras e pensamentos que nutrimos e lançamos diariamente também estão envolvidas neste processo.

Quando aprendemos e aceitamos esta realidade, entendemos que a responsabilidade de nossa vida é de nossa exclusividade, e todo sucesso ou falha são respostas diretas de nosso eu.


Dá uma conferida nessa pílula que gravamos sobre Pensamentos Positivos:


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page