Leituras e Orientações para 2018

08/01/2018

 

 

Já estamos em 2018, e como todo começo de ano, vamos falar um pouco sobre o que nos espera para este novo tempo e o que precisamos trabalhar.

 

Não se preocupe, essa semana teremos VÍDEO NOVO lá no canal falando um pouco mais sobre tudo isso!

 

A galera que segue o Saber Pleno há algum tempo sabe que todo o ano fazemos uma análise geral, sempre embasado em orientações que agregam leituras energéticas, astrologia, numerologia, cristaloterapia e outras análises de ordem espiritualista.

 

Mas antes de qualquer coisa vamos falar deste número: 2018. Na numerologia este ano é regido pelo número 2. O número 2 fala sobre parcerias, família, desafios que só conseguirão ser enfrentados com amor. Ele também traz à reflexão a necessidade de termos paciência e flexibilidade, afinal, aqui não se faz nada sozinho.

 

Com relação a Astrologia, 2018 será regido por Júpiter que estará na casa de Escorpião. Em linhas gerais isso significa que será um ano de transformação, transformações profundas que cada um deverá fazer dentro de si. Mudanças que envolvem os campos emocionais, mentais, materiais e espirituais. Desapego, liberdade e aceitação são palavras que devem ser internalizadas, e a cura interior enfim deve ser realizada.

 

As leituras energéticas de 2018 pedem atenção e cuidado. Será um ano de muitas tentações, por isso será imprescindível colocar seus valores em prática, trabalhar o autocontrole e a paciência.  Cuidado para não gastar dinheiro com coisas desnecessárias, seja fiel aos seus valores e não faça para os outros aqui que você não gostaria que fizessem para você. Os relacionamentos também merecem atenção, afinal a impaciência estará à flor da pele, por isso é necessário pensar 1, 2, 3 10 vezes antes de falar algo ou tomar uma atitude.

 

Preserve seu equilíbrio, evite desgastes energéticos, principalmente os envolvidos com discussões e brigas. Você precisará de muita energia esse ano, por isso, não a desperdice. Prosperidade, realizações e melhorias nos campos materiais e econômicos irão finalmente acontecer, mas tudo de forma gradativa, por isso é necessário ter cautela e paciência.

 

Estamos caminhando para uma transformação que envolve não só a nossa sociedade mas também o nosso planeta. Para que façamos parte deste novo momento é preciso trabalhamos arduamente o nosso interior, afinal a nossa vida é fruto da nossa realidade interna. Não existe bom nem mau, existe luz e ignorância. Não queremos mais viver em uma realidade alienada, onde impera a ignorância não é mesmo? Para isso precisamos olhar para dentro.

 

Fácil ou difícil, tudo dependerá de como vamos encarar e vivenciar cada uma das situações. Desapegue, viva a sua verdade, trabalhe a empatia e deixe a sua Fé te Guiar.

 

FELIZ 2018!!!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
  • Twitter Basic Black
  • Facebook Basic Black
  • Black Google+ Icon
Posts Recentes

October 21, 2019

September 3, 2019

July 10, 2019

Please reload

© 2023 by Glorify. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now